2

DICASSSSSSS!!

Molde Básico para o Boneco 3D com Base


11


Dicas Importantes:
Amigas, eu uso este molde básico para confeccionar o corpo dos meus bonecos 3d com base.

Eu costumo recortar os moldes e colar num papel cartão para depois utilizar, assim os moldes duram mais , eu guardo e uso várias vezes.
O palito de churrasco que utilizo para fixar as pernas deixo com 11cm, para fixar a cabeça também utilizo um palito de churrasco cortado, assim fica bem firme, não corre o risco de cair.
Para a cabeça utilizo uma bola de isopor de 75mm , para o corpo uma bola de isopor de 40mm e para os pés 1 bola de isopor de 40mm cortada uma lasca e uma bola de isopor de 35mm também cortada uma lasca, depois uno as 2 com cola quente.
Eu prefiro encapar a volta das bolas com fita adesiva, pois não colo o e.v.a no isopor com cola quente, pois o acabamento fica grosseiro, eu colo com cola instantanea, se colarmos direto no isopor a cola instantanea corroe a bolinha, então encapo a volta da bola com a fita adesiva.
Espero que vocês aproveitem essas dicas, fiquem a vontade para divulgarem em seus blogs, só não esqueçam de redirecionarem o link para cá e claro darem os créditos.
A próxima postagem será sobre os moldes básicos para a confecção de canetas e ponteiras para lápis.
Beijus!!! Ana
 
         ESSAS DICAS PEGUEI NO BLOG DA ANA PAULA E.V.Arts, no blog dela sempre tem muitas dicaas , moldes , além dela ser uma fofaaaaaaaa!!
   Quem ainda não conheçe vale a pena conhecer!!
 
LINK DO BLOG:http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/2011/08/molde-basico-para-o-boneco-3d-com-base.html
 
                                           BJINHOSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

Pro Dany

Oiii Amanda! Adorei as dicas!! Sou apaixonada por EVA e vou tentar fazer bonequinhas 3D, já têm um tempinho que estou com muita vontade de aprender a fazer esses bonequinhos. Acho uma fofura. Acho lindo os bonequinhos 3D que você faz. Vou ver um dia para eu tentar fazer um. Se eu conseguir eu posto no blog. Beijos. A dica é muito valiosa!!

Anônimo

Oi Ana, amei o seu molde para as fofuchas ele é simples e ao mesmo tempo completo. Obrigada por divulgar eu estou começando a fazer as minhas primeiras fofuchas agora. Valeu pelas dicas.

Beijos

Postar um comentário