FOFUCHA QUE LOGO DEVE ESTAR CHEGANDO PRA MIM, UHUHUUUUUU
GANHEI NO SORTEIO DA QUERIDA CLAU SANTANA, QUE ALEGRIAAAAAA, VOU ENFEITAR MEU QUARTO, FICOU LINDAAAAAA, OBRIGADA CLAU!! BJOSSSSSS
MAIS UMA DE MINHAS PAIXÕES!


Olá amigas e seguidoras do meu Blog!!
Hoje estou disponibilizando esta revista pra vcs ! Quem tiver interesse , é só deixar um recadinho e seu email que envio pra vcs ok?? Ela está muito legal, muita coisa fofa!bjos e fiquem com Deus"!!
MIMOS QUE ACABEI DE RECEBER DA MINHA AMIGA SECRETA , VIERAM DE MOGI DAS CRUZES -SP ,VIAJARAM BASTANTEEEE,POIS MORO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ -SC, OBRIGADA MINHA AMIGA QUERIDA, TD MUITO LINDOOOOO!!BJINHOSSS
GENTEEEEEEEEEEE!! ACABEI DE RECEBER OS MIMOS LINDOSSSSSSSS DA MINHA QUERIDA AMIGA SECRETA, QUE DELICIAAAA!
QUERIDA NÍVEA,BLOG" MAMÃE ARTEIRA", OBRIGADA PELOS MIMOS, AMEIIII PAREÇO UMA CRIANÇA TD MUITO FOFO, OBRIGADA PELO CARINHO!
ESSE É O BLOG DESSA FOFA!!

UM BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO,E QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!!
3

Fofuchas

FOFUCHA FORMANDA PEDAGOGIA!

Ganhei
este selinho da amiga Paula Artes passem lá pra dar uma espiadinha, é só clicar aqui
Tenho que responder 6 perguntinhas e repassar para 10 amigas , vamos lá então!
1.Qual minha cor preferida > verde
2. Qual meu animal favorito> cachorro
3.Qual número favorito> 5
4. Qual a bebida favorita> Coca Cola
5.Qual dia favorito> Sexta-feira
6.Qual a flor preferida> Jasmim
Ofereço então esse selinho para todas minhas seguidoras , para repassarem e responderem as perguntinhas, bjinhossssssss

MENINASSSSSSSSS, TO SUPER FELIZ , ACABEI DE SER UMA DAS FELIZARDAS DO SORTEIO DA CLAUSANTANA!! DEPOIS DE TTO PARTICIPAR ENFIM, GANHEI UM, KAKKAK
E ESSE FOI DEMAISSSSSSSS, UMA FOFUCHA A ESCOLHA DA MEGA ARTESÃ CLAUSANTANA!! TO AQUI BABANDO, SEM SABER QUAL ESCOLHER!!
MAS COMO ME CHAMO ANA ROSA E ME CHAMAM DE ANINHA , ACHEI UMA QUE VAI SER PERFEITA "ANINHA DESCOLADA""
O QUE VCS ACHAM?? NÃO É LINDAAAAAAA DEMAIS?? BJINHOSSSSSSSS

ADORÁVELLLLLLLL, LINDOOOOOOOOO, SAUDADES......
Tem dias que parece que vou pirarrrrrrrrr!!
Achei essa fotinho no blog de minha mais recente amiga "mamãe arteira" e pedi emprestadinha, pois me vi literalmente nesta cena!!!
Aproveitem pra fazer uma visitinha lá , é muito show !!
MIMOS PARA MINHA AMIGA SECRETA!! ESPERO QUE ELA GOSTE!!!!!!!!!!

Mais uma encomendinha, rivalidade só nos campos!!!!rsrsrr

Mimos que enviarei para minha amiga secreta!! Espero que ela goste!! rsrsr


FOFUCHO GREMISTA!!

6

Fofucha

FOFUCHA CORINTHIANA!! ENCOMENDINHA!


ENCOMENDINHA PRONTA, UFAAAAAAAAA....

PORTA-PANETONE Créditos Ana Paula Merigo
PORTA PANETONE , AMEIIIIII FAZER !!

Créditos Ana Paula Merigo!


4

Cachepô Dia das Mães

CRÉDITOS CLAU SANTANA!!
Créditos Clau Santana!
2

Cachepô

MAIS UM CACHEPÔ !! BASEADO NO MODELINHO DA CLAUSANTANA!!

O QUE ACHARAM??
BJINHOSSSSS!!
MAIS UM SORTEIO!!

3

Fofucha


2

Fofucha


0

Dica

ALGUMAS DICAS!!!
1

Cachepô


0

Fofucha Noel


0

Fofucho Surfista


Além de lindooooooo é uma bençaõooooo!!
3

Fofucho Noel


FOFUCHA GREMISTA,ENCOMENDINHA VIU GENTE, EU SOU FLAMENGUISTA!!! rsrrsr
0

Placa de Porta


1

Ponteira



MAIS UMA PROMOÇÃO SHOWWW, PARTICIPEM
BLOG DA ANA PAULA EVARTS!!
1

Minha princesa Mandy

MINHA PRINCESINHA MANDY!!
AMO ANIMAIS,E SEMPRE DIGO QUE QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO ,MAIS AMO OS ANIMAIS!!
2

I love eva


3

Fofucha linda


1

Fofucha Teen

MAIS UMA FOFUCHA!!
1

Ponteiras

PONTEIRAS!!
1

Fofucha


1

Formanda

FORMANDA!!
0

Porta Celular