MAIS UMA DE MINHAS PAIXÕES!

1 comentários:

Nívea Araújo

Com certeza amiga Ana Rosa, tem que ter orgulho mesmo.Acredito que é a profissão mais importante de todas, pois qual é o profissional que ajuda na formação das outros? OS MARAVILHOSOS PROFESSORES!
Aprendemos algumas coisas sozinhas...na net...mas como faz falta um professor para ensinar, orientar etc.
Bom, eu fiquei muito feliz que você gostou dos mimos que enviei, pois foi minha primeira troquinha. E a primeira ninguém nunca esqueci, heheheheh. Quero dizer que você estará sempre no meu coração e nos meus planos(tcham tcham tcham tcham). Pois pra mim foi algo muito mais especial do que você possa imaginar. E quero compartilhar com você um dos últimos trabalhinhos que estou fazendo e que as mulheradas estão gostando, mini kit de cozinha com pano de copa, luva e caderninho de receitas. Pretendo te enviar agora na primeira semana de janeiro. Qual sua cor preferida, ou cor da sua cozinha?
Desejo-lhe uma semana iluminada cheia de Paz, Saúde, Criatividades e muitas Realizaçõe$$$$
Um abraço bem forte e voltarei logo.

Postar um comentário